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Perguntas Frequentes
1. Posso responsabilizar a Medi-T Saúde caso não esteja satisfeito com um serviço por este protocolado?

A Medi-T Saúde, Lda garantirá o acesso a uma rede de profissionais e instituições credenciadas com habilitações técnicas e legais de todos os seus trabalhadores, não existindo no entanto qualquer relação de subordinação hierárquica e/ou funcional entre a Medi-T Saúde, Lda e as mesmas. Deste modo, a Medi-T Saúde, Lda é alheia a qualquer diferendo ou altercação entre a segunda outorgante e algum dos profissionais da rede protocolada.

2. Caso queira fazer alguma alteração dos meus dados pessoais como devo proceder?

Qualquer alteração de dados pessoais deverá ser comunicado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, das seguintes formas: via CTT (Rua do Vale Formoso, 136, 1º Andar, 4200-508 Porto), Via email (saude@medi-t.pt) ou via Fax (226174517).

3. O cartão Medi-T Saúde funciona como um seguro de saúde?

Este cartão não constitui qualquer seguro de saúde.

4. Posso utilizar este cartão de saúde em qualquer instituição?

Apenas estão abrangidos os serviços incluídos na rede protocolada.

5. É possível emprestar um cartão Medi-T Saúde?

Este cartão é pessoal e intransmissível.

6. No caso de roubo, perda ou extravio do cartão como devo proceder?

No caso de perda do cartão, roubo ou extravio do mesmo o segundo outorgante deverá proceder de imediato ao seu cancelamento, pelas seguintes formas: via CTT (Rua do Vale Formoso, 136, 1º Andar, 4200-508 Porto), Via email (saude@medi-t.pt), via Fax (226174517).

7. Como proceder ao cancelamento do cartão?

O cancelamento do cartão apenas será efectuado através das vias citadas no ponto 7, e com antecedência de 60 dias relativamente ao término da sua vigência.

8. Qual é a validade do cartão Medi-T Saúde?

Este cartão tem validade de um ano, sendo automaticamente renovado por igual período caso o seu titular não manifeste vontade de o não renovar dentro período referido no ponto 8.

9. O que acontece caso apresente o cartão Medi-T Saúde fora do seu prazo de validade?

A apresentação do cartão Medi-T saúde fora da validade implica a retenção do mesmo pela entidade protocolada.

10. Se cancelar ou não renovar o cartão Medi- T Saúde posso pedir devolução dos valores liquidados?

O pedido de cancelamento ou da não renovação do Cartão Medi-T Saúde não confere ao segundo outorgante o direito à devolução de quaisquer valores já liquidados.

11. Quando é que o cartão Medi-T Saúde é emitido?

A emissão do cartão só será efetuada após cobrança do valor contratualizado. Sendo que e Medi-T se responsabilizará pelo envio do cartão para a morada que consta no formulário de adesão no prazo máximo de 20 dias.

12. É possível rescindir o cartão?

O segundo outorgante dispõe de 15 dias após a assinatura do contrato para exercer o direito de rescisão previsto no artigo 6º Decreto-Lei nº 143/2011 de 26 de Abril através do envio de carta registada para a morada citada no ponto 7. Sendo que os valores serão restituídos no prazo máximo de 30 dias após recepção do pedido.